formiga curiosa: dia das mulheres

ajude um pobre blogger

dia das mulheres


 ok agora chega de brincadeira vamos a  nossa super homenagem para as mulheres nesse dia tão especial






A IMPORTÂNCIA DAS MULHERES
O que seria de mim sem as mulheres?
Mulheres que quando estou sozinho
Me fazem companhia
E fazem de seus braços meu abrigo

O que seria de mim sem as mulheres?
Mulheres que quando estou desesperado
Vem me socorrer
E estão sempre ao meu lado

O que seria de mim sem as mulheres?
Mulheres que usam mais o coração que a razão
Nem sempre estão certas
Mas sempre acham a melhor decisão

O que seria de mim sem as mulheres?
Mulheres que me enchem de coragem
Que me falam o que é certo e o que é errado
Que me levam sempre ao caminho da felicidade

O que seria de mim sem as mulheres?
Mulheres que iluminam minha vida
Que me dão amor
Que me dão alegria

Por isso Dia Internacional da Mulher
Deveria ser comemorado todo dia
Pois sem as mulheres
O que eu seria?
e essa é nossa homenagem para todas as mulheres ;)

0 comentários:

Postar um comentário

  © FORMIGA CURIOSA

Design by Allsfire design