formiga curiosa: O Quarto Sem Número

ajude um pobre blogger

O Quarto Sem Número

Um homem entra num hotel e vai ao balcão para se hospedar. O homem da recepção depois de entregar as chaves faz ao hóspede um alerta:

 — Não vá ao quarto vizinho ao seu. O que não tem número.

 O hóspede fica intrigado, mas resolve não perguntar o motivo do aviso.

 Ele vai ao seu quarto e deita em sua cama, mas a curiosidade não o deixa dormir. Ele então se levanta e dirigi-se ao quarto sem número, silenciosamente. Chegando lá tenta abrir a porta, mas está trancada, então agacha-se para olhar pela fechadura.

 No interior era possível ver uma mulher de cabelos muito longos sentada no chão de costas a porta. Estava com o olhar fixo na parede. O homem fica parado por um bom tempo esperando por uma reação da mulher, mas nada acontece. Um pouco assustado, ele volta para seu quarto e deita-se para dormir.


  No dia seguinte ele volta ao quarto e olha novamente para a fechadura. Desta vez o hóspede se espanta. Tudo o que vê é uma mancha vermelha.

 Ele pensa: "Algum hóspede do quarto deve ter visto eu olhar ontem pela fechadura e colocou algo para tapar".

 Intrigado, ele resolve perguntar ao recepcionista sobre o quarto.

 — Você olhou pela fechadura? Pergunta o homem do balcão.

 — Sim. Responde o hóspede.

 — Então terei que contar a história do quarto.
 Há muito tempo atrás um homem assassinou sua esposa naquele quarto. E até hoje acredita-se que o fantasma da mulher assombra o aposento. É tudo normal, apenas se vê uma mulher comum sem nada demais, exceto por uma coisa...

 ...Seus olhos são vermelhos. 




0 comentários:

Postar um comentário

  © FORMIGA CURIOSA

Design by Allsfire design